1 de set. de 2013

MENSAGEM SUBLIMINAR CHOCANTE NA MÚSICA 'UN HOMBRE SOLO' DE 'JÚLIO IGLESIAS'

'MENSAGENS SUBLIMINARES', MÚSICA
'UN HOMBRE SOLO' DE 'JÚLIO IGLESIAS'
TEM MENSAGEM SUBLIMINAR CHOCANTE.

********************

EDITOR DE ÁUDIO
SOUND FORGE PRO 10.0

EDITORES DE VÍDEO
CAMTASIA STUDIO 8
NERO VISON 10

COORDENAÇÃO E DIREÇÃO GERAL
ANGELO AUGUSTO CENDRETTI DA SILVA



CS PRODUÇÕES - Copyright © 2013 / Todos os Direitos Reservados

26 de jun. de 2013

Mais um deslizamento de terra no Rio Senhorinha



O Incidente ocorreu em obra particular nesta quarta-feira (26), na zona sul.
Nível de córrego Senhorinha subiu, mas ponte não precisou ser interditada.

A queda do muro de um empreendimento imobiliário que está sendo erguido ao lado da ponte provisória ao acesso da Avenida Guadalupe, na zona sul de São José dos Campos, assustou os moradores. Segundo a assessoria da Viga Construtora, responsável pela obra, um deslizamento de terra ocorreu durante o serviço de escavação do terreno e obstruiu uma das passagens do córrego Senhorinha.
Junto com a terra, uma máquina que fazia o trabalho no local, também desabou, mas ninguém ficou ferido.

Como o córrego tem duas passagens, o nível de uma delas começou a subir e ameaçava chegar até a ponte, que até o momento não precisou ser interditada.

Equipes da Secretaria de Obras da prefeitura retiraram a terra e a água do córrego passou a fluir normalmente nas duas passagens. Engenheiros da empresa e técnicos da Defesa Civil avaliam os danos e as possíveis causas, além de continuar monitorando a área. Ações sobre a contenção no trecho atingido devem ser tomadas nesta quinta-feira (27), de acordo com a prefeitura.

Problemas no local
O acesso alternativo à Avenida Guadalupe foi liberado pela Secretaria de Transportes da prefeitura no dia 23 de maio. A ponte da avenida desabou no dia 20 de abril durante obras de recuperação dos estragos que as fortes chuvas haviam causado na cabeceira da ponte um mês antes. O problema gerou desabastecimento de água aos moradores da região que chegaram a ficar quatro dias com o fornecimento comprometido.



















































































25 de jun. de 2013

São José dos Campos tem mais um dia com protestos


A Manifestação se concentrou na Praça Afonso Pena, na região central.
Comércio fechou as portas e grupo pode seguir novamente para a Via Dutra.

São José dos Campos vai ter mais um dia de protesto nesta terça-feira (25). Por volta das 16h, cerca de 500 manifestantes se concentravam na Praça Afonso Pena, região central da cidade, próximo à Igreja São Benedito. Com chuva, a caminhada começou uma hora depois do grupo se reunir e seguiu para a Avenida São José, depois as ruas Paraibuna, Major Antônio Domingues, Euclides Miragaia e Avenida Adhemar de Barros.

O grupo reivindica a revogação da tarifa do transporte coletivo, o que levaria o valor da passagem de volta aos R$ 2,80. Após reajustar o preço em R$ 3,30, a prefeitura voltou atrás duas vezes e levou o valor para R$ 3. O cabeleireiro Lucas Roberto, de 23 anos, participa de sua primeira manifestação e quer a revogação da tarifa. "Na minha opinião, o preço justo do transporte agora é R$ 2,80", disse ele que leva até o protesto um cartaz pedindo que o Brasil 'reinicie o sistema', comparando o país a um programa de computador que está com erro na execução.

Lojas da Rua XV de Novembro fecharam mais cedo. Há a expectativa que o grupo siga para a rodovia Presidente Dutra novamente. Na última quinta-feira (20), o protesto percorreu as principais ruas da cidade e fechou a rodovia, que registrou um congestionamento de 28 quilômetros somando as cinco cidades com bloqueios - Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba e Cachoeira Paulista.

Nesta terça-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal convocou a tropa de choque, uma aeronave, e recebeu reforço de aproximadamente 60 policiais na região do Vale do Paraíba para atuar em caso de novas invasões na Via Dutra durante os protestos que estão previstos parar ocorrer nesta terça-feira (25). O reforço extra de policiais deve continuar na região até o fim da semana.

O chefe da 6ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Waldwilson dos Santos, afirmou que a polícia no Vale do Paraíba recebeu um reforço de contingente de 60 policiais rodoviários, do pelotão de choque da PRF - cerca de 30 policiais - e também de uma aeronave, usada para fazer monitoramento. O efetivo normal de policiais na região é de 150.

"O pelotão de choque só será usado se não conseguirmos resolver na conversa, a gente argumenta até ser sustentável. Concordamos com a manifestação popular, mas temos encontrado dificuldades no desfecho, com resistência de algumas pessoas, onde constatamos pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e resistindo em deixar a rodovia", explicou ao G1.

Em caso de necessidade, o pelotão da tropa de choque da PRF é acionado por uma equipe de gerenciamento de crise, com base nas informações dos policiais em campo. A Polícia Militar também pode atuar em conjunto com a polícia rodoviária.

Segundo Santos, os policiais não tem como impedir uma possível invasão de manifestantes na rodovia, mas vão buscar o diálogo para a liberação da via.

"A intenção do estado é trabalhar em prol da segurança dos usuários, ninguém tem intenção de confronto. Primeiro passo é sempre a argumentação e temos inclusive conversado com lideranças dos movimentos e pedido que não invadam a rodovia. Gerenciamos a situação até o limite da situação, não há um período certo para promover a desinterdição", disse.

Rodovias são alvo

Além da Dutra, outras rodovias na região estão sendo bloqueadas por manifestantes durante os protestos. No domingo (23), cerca de 300 manifestantes invadiram as pistas da Rodovia Dom Pedro I e só deixaram o local após quase três horas de bloqueio no trecho de Igaratá, no interior de São Paulo. Eles saíram da pista após a chegada da tropa de choque da Polícia Militar, mas não houve conflito.


Em Ubatuba, uma passeata com cerca de 500 manifestantes interditou parcialmente a rodovia Rio-Santos por 2h30 na tarde de domingo. Os manifestantes caminharam por cerca de dois quilômetros na rodovia e os motoristas tiveram que desviar o trajeto pela cidade.

Na sexta-feira (21), cerca de 150 manifestantes ocuparam a rodovia dos Tamoios (SP-99) por quase duas horas no trecho de Paraibuna. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) monitoraram o protesto, que foi pacífico. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o ato aconteceu na altura do km 33 e impediu o tráfego nas duas pistas.

Cerca de 1.200 moradores participaram de um protesto em Caraguatatuba e tomaram a entrada principal da cidade na rodovia dos Tamoios. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o protesto foi pacífico.

Em Jacareí, moradores do Rio Comprido queimaram pneus e interditaram a rodovia Geraldo Scavone (SP-66), que liga a cidade a São José dos Campos. Na mesma rodovia, um ônibus foi queimado.








26 de mai. de 2013

Menor detido por morte na Virada já foi preso 12 vezes, diz delegado

O rapaz de 17 anos preso por matar o jovem Elias Martins Morais Neto, de 19 anos, durante a Virada Cultural, na madrugada do último domingo (19), em São Paulo, já tinha sido detido outras 12 vezes por crimes.

No crime mais recente com envolvimento do menor, imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a esclarecer ocaso. Além do menor, apontado pela polícia como autor do disparo, foi preso Renan Alves de Sousa, de 22 anos, por participação no crime.

A dupla foi presa na noite de sexta-feira (24), em Pirituba, na Zona Norte. Eles serão enquadrados por porte ilegal de munição e vai responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa.

Na Virada Cultural, Elias Neto foi morto com um tiro no rosto após reagir ao assalto na Avenida Rio Branco, no Centro. “Ele acreditou que a arma fosse de brinquedo. Ele foi atrás justamente do que estava armado achando que estava com o celular furtado”, conta o delegado Laerte Pereira da Silva.

“O adolescente, segundo nossas informações, já teria passado pela Fundação Casa por 12 vezes por prática de crimes patrimoniais e por prática de tráfico de entorpecente”, diz o delegado seccional, Kléber Altale.
As prisões ocorreram depois de uma denúncia anônima e foram realizadas por policiais do 3º Distrito Policial (Campos Elíseos) e do 87º Distrito Policial (Vila Pereira Barreto). A polícia investiga se a dupla praticou outros roubos durante o evento.

Dilma diz que relação com PMDB é estável mas enfrenta 'flutuações'

A presidente Dilma Rousseff disse neste sábado (25) que a aliança de seu governo com o PMDB é “bastante estável”, mas admitiu “flutuações” na relação entre o Planalto e o principal partido aliado.


“Nós estamos há 2 anos e 4 meses compartilhando com eles [PMDB] o governo. Aliás, com toda a base aliada. Nós temos uma grande estabilidade. Há flutuações, porque também há interesses momentâneos desse ou daquele segmento. Nós não vemos nenhum problema nas relações com o PMDB, nenhum”, disse Dilma durante viagem à Etiópia, onde participou da cerimônia do Jubileu de Ouro da União Africana (UA).

Para a presidente, num regime democrático as diferenças “sempre ocorrem” e, segundo ela, as vistas até agora entre o governo e o PMDB “não são tão relevantes assim.” Dilma ainda lamentou a tentativa de se instalar no Congresso uma CPI para investigar a Petrobras - iniciativa que conta com apoio de parte da bancada do partido aliado.

“Lamento [a tentativa de instalar a CPI para investigar a Petrobras]. Lamento porque não vejo nenhum motivo para tal. Agora, não decido sobre isso, não voto sobre isso”, disse a presidente. Para ela, porém, a instalação da comissão não deve ter potencial para arranhar a imagem da empresa.

Na semana passada, o governo enfrentou dificuldades para aprovar no Congresso a chamada MP dos Portos, que altera marco regulatório e deve levar a aumento dos investimentos no setor portuário. A aprovação da medida provisória, faltando quatro horas e meia para perder a validade, só foi possível depois de acordo com o PMDB, autor de emendas ao texto que contrariaram o Planalto.

As mudanças no texto da MP foram encabeçadas pelo líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), e geraram mal-estar entre o partido e o Planalto, além de bate-bocas em plenário.

Leitor flagra porco abandonado em praça da Tijuca, Zona Norte do Rio

Um leitor flagrou um porco abandonado na Tijuca, Zona Norte do Rio, na Praça Gabriel Soares, esquina com a rua Desembargador Izidro e rua José Higino.

O site de notícias G1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas o grupamento da Tijuca informou que só a prefeitura poderia retirar o animal da praça. Não conseguimos contato com a prefeitura até a última atualização desta reportagem.

Enchentes matam dois no Texas

Duas mulheres morreram levadas pelas enchentes que atingiram a região de San Antonio, no Texas, no sábado, informaram as autoridades neste domingo (26). Mais de 235 resgates foram feitos pelas equipes de emergência.

Um adolescente também estava desaparecido no subúrbio de Schertz.
O prefeito Julian Castro pediu que os moradores evitassem sair às ruas. A água cobriu pelo menos 20 condados.
O risco de novas tempestades continuava neste domingo, segundo o serviço meteorológico nacional.


Netinho passa por cirurgia para retirar coágulos no cérebro, em SP

O cantor Netinho, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, passou por uma nova cirurgia neste sábado (25). Desta vez, o procedimento ocorreu para a retirada de um hematoma no cerebelo. O cerebelo é a parte posterior do cérebro responsável pela coordenação muscular e manutenção do equilíbrio.
Os médicos fizeram uma neurocirurgia para a retirada dos coágulos após um aumento do hematoma no cerebelo.
O cantor voltou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. Um dia antes, ele tinha sido levado para a unidade semi-intensiva por apresentar evolução.
"No momento, o paciente encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos", completou a equipe médica.

Netinho, que se recupera de problemas vasculares no abdômen, vinha apresentando melhoras constantes em sua saúde, segundo a assessoria do cantor. O artista começou a "dar os primeiros passos" no domingo (19) e, segundo a sua equipe, tem permanecido a maior parte do tempo sentado.

Em São Paulo desde sexta-feira (10), o paciente está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip.
Em Salvador, o cantor havia passado 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança. O artista estava internado desde o dia 24 de abril por apresentar problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia.
Histórico
No mês passado, Netinho foi internado no Hospital Aliança após sentir fortes dores na coxa direita, tendo ficado seis dias na unidade. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”, disse a assessoria de imprensa na época.
Conforme recomendações médicas, ele foi liberado no dia 23 de abril, mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu, novamente, fortes dores no abdômen.
Segundo os médicos, Netinho deu entrada no hospital pela primeira vez após sentir dores durante atividade física, quando passou por uma biópsia hepática. Ele precisou voltar ao hospital porque sentiu fortes dores no abdômen. Uma complicação após a realização da biópsia hepática provocou um grande sangramento.

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 34,5 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.497 da Mega-Sena, realizado neste sábado (25). O próximo sorteio tem prêmio acumulado. Segundo a Caixa Economica Federal, o prêmio pode chegar a R$ 34,5 milhões.

Veja as dezenas sorteadas: 04 - 05 - 07 - 27 - 45 - 58.

Segundo a Caixa, 252 apostas acertaram cinco números e cada uma vai receber R$ 11.685,01. Outras 17.540 apostas acertaram quatro números e cada uma receberá R$ 239,82
Motorista invade calçada e atropela seis pessoas em Porto Alegre

Um motorista perdeu o controle do veículo e atropelou seis pessoas na noite deste sábado (25) na Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu e encaminhadas para hospitais da capital em estado regular.

O acidente ocorreu na Estrada Joao de Oliveira Remião, na altura do número 6.755. As vítimas, todas mulheres, estavam saindo de uma quadra de esportes quando o veículo, um Gol, com placas de Alvorada, invadiu a calçada. Quatro delas sofreram apenas escoriações e outras duas inspiram cuidados. Todas estavam conscientes quando foram socorridas, diz a polícia.

O motorista estava acompanhado da mulher e de uma criança. Segundo a Brigada MIlitar, ele disse que perdeu o controle do veículo ao alcançar uma mamadeira para a mulher, que estava no banco de trás. Os três ocupantes do veículo não se feriram.

Populares que testemunharam o acidente teriam tentado agredir o motorista, conforme a polícia. Ele só não foi linchado porque uma patrulha da Brigada Militar passava pelo local e interferiu rapidamente. Acompanhado da família, o condutor foi levado para a Delegacia de Trânsito, no Palácio da Polícia, para ser submetido ao teste do bafômetro.