13 de set. de 2013

A partir da semana que vem, Fátima Bernardes fará merchandising em seu programa

Após um ano no ar, “Encontro” começa a lucrar



A Globo já definiu! Na semana que vem Fátima Bernardes começa a fazer merchandising em seu programa, “Encontro”.

De acordo com o colunista da revista Veja, Lauro Jardim, o banco Itaú foi a marca com quem a Globo fechou um contrato milionário. Dentro de seu programa, Fátima Bernardes vai dar dicas de como cuidar do dinheiro e de investimentos.

A apresentadora é, há um ano, uma das estrelas da área de entretenimento da emissora. Será a primeira de uma série de ações de merchandising do programa, num modelo semelhante ao que Faustão e Ana Maria Braga já fazem.


Peões dizem que Gominho emagreceu no decorrer de “A Fazenda”

Modelo diz que Gominho emagreceu 10 quilos
Antes do almoço desta sexta-feira (13), os peões engataram um papo descontraído. Sentados à mesa da cozinha da sede, os participantes falaram de como mudaram no decorrer do reality. A maioria dos confinados concordou que Gominho foi um dos peões que mais emagreceu.

Yani deu o seu palpite: “Acho que o Gominho perdeu uns sete quilos”. Na sequência, Mateus corrigiu a funkeira: “Mais. Ele perdeu uns dez quilos.”

Após as declarações, o fofoqueiro se manisfestou: “Perdi uns três quilos, no máximo”. E você, acha que Gominho emagreceu?